Windows Movie Maker travando... nunca mais!!


Pois é, galera, estava com um problema terrível essa semana: Movie Maker travando!

Pois descubri uma solução facílima para resolver o problema e gostaria de compartilhar com vocês: K-Lite Mega Codec Pack!

Trata-se de um pacote de codecs de áudio e vídeo.
Depois de instalar, o Movie Maker finalmente está funcionando perfeitamente!

Para instalar, basta seguir este link: http://www.superdownloads.com.br/download/182/k-lite-mega-codec-pack/

Pelo menos no meu caso funcionou, então, se você quiser tentar... pesa mais ou menos 50MB depois de instalado...
E não esqueça de nos contar se deu certo!!

Boa sorte!

17 comentários:

Marcos_Sokram disse...

Bem rafa, talvez tenha dado certo para vc e seu pc, mas no meu, tenho os codecs instalados, 1g de ram, placa de video de 5500, processador 2.13ghz e mesmo assim trava esse Movie Maker é uma m..., estou procurando outro para usar se souber de algum me avise ou poste em seu blog, valeu.....

Raphael Rocha disse...

Bom, talvez seja alguma coisa que você precise DESinstalar...
Sim, comigo já aconteceu uma vez: eu tive que desinstalar um codec para que o Movie Maker pudesse funcionar... Não é o cúmulo?!
Enfim, tenta desinstalar alguma coisa aí que você não use...
Boa sorte!! =)
Se eu encontrar algum bom programa, eu te aviso!
Até logo!

Raphael Rocha disse...

Mas você instalou os codecs DESSE pacote??
Se não, tenta instalar... quem sabe ;-)

Anônimo disse...

Valeu parceiro, salvou minha pele!

Anônimo disse...

AMIGO, ESTAVA TENTANDO NO PINNACLE... POREM SUA SOLUÇÃO VEIO EM BOA HORA!!! FUNCINOU AQUI... MUITO OBRIGADO!

Anônimo disse...

Salvo minha vida!!!
Travava a cada 20 segundos

vlw cara nao trava mais agora...

Unknown disse...

O programa realmente funciona, eu ja até tinha o Codec-Pack no pc e não sabia, o instalei rapidamente no pc e logo após comecei a montar o projeto e não travou, muito bom !
Valeuu !

Tatiana Magalhães disse...

Muiiiiito obrigada rafa =)

você é o unico q tem a solução para o problema do movie maker.. obrigada! Obrigada mesmo!

Renovato disse...

OLá velho nao sei como lhe agredeçer estava desesperado ja tinha formtado o pc 2x e nada MT OBRIGADO MSM isso funcionou

Anônimo disse...

Mtooooooooooooo obrigada pela dica! Funcionou mesmo agora! vlw !

JS disse...

Funciona uma beleza!

Anônimo disse...

nossa velho vlw mesmo pego tudo certinho muito bom mesmo que deus te abençoe

Unknown disse...

Ola... cumprindo o combinado :D
Resolveu meu problema, ja estava ficando doida sem poder postar meus videos no face e no canal youtube... valeu mesmo.

Luh Andrade disse...

Instalei mas aqui continuou travando :(

Giana disse...

Conseguii !!!

Kédima Oliveira disse...

Funcionou!!! Não esqueçam de reiniciar a máquina após a instalação no codec

Anônimo disse...

Até hoje... 17/082013 a sua dica foi util!
Muito obrigado

Veja também: